segunda-feira, 8 de abril de 2013

Looks Lua P.

Postado por Marie Bovi às 11:53

 Quem acompanha o blog ou visita ele algumas vezes, já deve ter percebido que eu amo o estilo da Lua P. Ela é uma grande inspiração para mim, sempre dou uma passada por seu lookbook para pegar inspirações. Visito sempre seu blog também, onde ela posta seus looks. O estilo de Lua é aquele exótico, ela sabe misturar peças rocks com clássicas. Lua adora abusar das meias calças, sobreposições e shorts de cintura alta. Além disso, sua maquiagem de sempre é delineador preto e batom burgundy. Separei alguns looks dela para mostrar para vocês.























Vintage Denim Shirt, Chicwish Shorts
Second Hand Ramones T Shirt, Second Hand Vintage Skirt
Youreyeslie T Shirt, Black Milk Clothing Blackmilk Leggings
Bohemian Seed Dress
Vintage Blouse, Choies Skirt

Quem ai gostou do post ? Apenas desejando o cabelo dela.

                                                             Beijos e até a próxima <3





2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Eu mudei o nome do meu blog ontem, agora o endereço é www batomdeveludo blogpost com br
Já fiz o link-me com o novo nome, passa lá para ver. Beijos!

Marie Bovi on 9 de abril de 2013 às 20:32 disse...

Ok, vou mudar nas parcerias. Beijos

 

Coroa de ouro ♔ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos