quarta-feira, 10 de abril de 2013

Livros desejos

Postado por Marie Bovi às 10:45

    Particularmente eu amo ler. Acho incrível como a gente viaja quando estamos lendo, como se fizéssemos parte da história. Tenho uma coleção de livros ( O que está pequena, ainda ) , sempre que posso pego emprestado de alguma amiga ou junto um dinheiro para comprar um, mesmo que não sobre muito tempo para ler. O post de hoje fala exatamente sobre isso, os livros que eu pretendo comprar e ler ainda este ano, assim que eu tiver minha coleção completa, fotografo para vocês, fechou ?

                    
Os diários de Carrie- Estou simplesmente amando o seriado. Toda vez que sai um episódio novo lá estou eu assistindo, virou meu vício. Também, uma história tão incrível não poderia ser diferente né ? E como estou viciada no seriado, estou em busca no livro também <3
                   
                                              Jogos vorazes- Confesso que demorou muito para eu ter interesse em assistir o filme, depois que eu assisti eu achei incrível. Sei que estão gravando o segundo filme, o " Em chamas ". Quero muito comprar a trilogia, que vem os três livros (Jogos vorazes, Em chamas e a esperança).

                        
Série Fazendo meu filme- A Paula Pimenta é uma das melhores escritoras brasileiras na minha opinião, é ela a autora desta série, que tem 4 livros. Desejo muito ler os 4, mas até agora só achei o primeiro, mas quero comprar todos juntos.

                         
Diário de uma paixão- Como não amar as histórias do Nicholas Sparks ? Ele simplesmente é o autor dos meus filmes de romances favoritos (e livros também). Eu amo essa história de amor, é a minha favorita. Já vi o filme e é emocionante, quero comprar o livro também.

                
Garota Infernal- Nunca li um livro de terror antes, e como eu amo este filme, achei que seria legal ler depois de ver o filme. A história é incrível, e espero que o livro também seja. Nem preciso dizer que a Megan Fox trabalhou muito bem neste filme né ?

                                
As vantagens de ser invisível- Adivinhem : eu vi o filme hoje. Já queria ler o livro quando foi lançado, agora que assisti o filme, esse desejo aumentou mais ainda <3 Já vi para vender na saraiva, e se não me engano, estava R$ 24,99.

                      
Cinquenta tons de cinza- Ouvi muita gente falar mal deste livro, falando que a linguagem dele é inapropriada. Mas mesmo assim eu continuo com curiosidade de ler, eu realmente acho que deveríamos dar uma chance, não escutar o que os outros falam, por que cada um tem um gosto não é? Enfim, quero muito comprar a trilogia.

E acabou. É claro que tem muitos outros livros que quero ler, mas se eu colocasse aqui, o post ficaria muito grande, e iriam jogar pedras em mim HAHAHA. Gostaram do post ? Quero muito saber a opinião de vocês, quais livros vocês também querem ler ou qual já leram ok?

                                                        Beijos e até a próxima <3

                                     


1 comentários:

Dina on 10 de abril de 2014 às 20:29 disse...

Também nunca li um livro de terror , acho que porque nunca achei um que me parecesse realmente bom ,sabe ? mas acho que garota infernal é. Ah , Diário de uma Paixão é incrível , viu ? Vale a pena comprar !
Lindo blog,
xoxo

 

Coroa de ouro ♔ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos