sábado, 23 de março de 2013

Vestidos para a formatura

Postado por Marie Bovi às 10:43

 Quando ouço a palavra " formatura " já me vem na cabeça os vestidos. O mais difícil de se formar é a escolha do vestido, é uma tarefa que é uma boa idéia chamar sua melhor amiga para te ajudar. Essa festa super importante e inesquecível pede uma atenção especial. Além do mais, você está dizendo adeus para uma etapa da sua vida que se foi, e dizendo "olá" para as novas oportunidades que virão. TODAS as meninas quando vão se formar, se perguntam : Que vestido eu vou ? Foi exatamente para responder essa pergunta que eu decidi fazer este post, eu sei que está longe do final do ano, mas não custa nada já ter uma idéia do que usar. Trouxe algumas inspirações direto do tapete vermelho para a sua festa, confere ai :  


Gostaram ? Logo logo venho com um post de penteados para a sua formatura, aguardem. 

                                                   Beijos e até a próxima <3




4 comentários:

Luisa Reginatto on 23 de março de 2013 às 19:00 disse...

Lindos vestidos, o da Selena e da Taylor são meus preferidos.

http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

Unknown on 23 de março de 2013 às 20:46 disse...

Concordo com a Luiasa o da Selena e da Taylor são divos demais estou seguindo seu blog que é uma fofura pode seguir o meu?beijokas

http://simplesmenteinedita.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi, fiz um link me para facilitar a parceria, dá uma passadinha lá no blog para ver, beijos.

Marie Bovi on 25 de março de 2013 às 20:14 disse...

Obrigada de verdade meninas <3
Beijos

 

Coroa de ouro ♔ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos