quarta-feira, 27 de março de 2013

The Carrie Diaries

Postado por Marie Bovi às 09:35
  
 Depois de ver muitas blogueiras falarem muito bem sobre esse seriado, decidi assistir para ver se realmente era o que elas estavam falando. E olha só : Só no primeiro dia assisti 2 episodios ( Em média 40 min. cada um ). Eu amo seriados, mas este está sendo meu preferido no momento, exatamente por que trata de assuntos da adolescência : Escola, amores proibidos, decisões, mudanças, amizades. O seriado conta a história de Carrie, uma menina de 16 anos que acaba de perder sua mãe. Mas com a ajuda de seus amigos, família e namorado, está conseguindo superar. Para melhorar, Carrie ganha um estágio em Manhattan, onde sua vida ganha grandes mudanças. Trouxe o trailer da série para vocês verem, confira :





Para quem ficou com vontade de assistir, eu assisto online aqui.

Beijos e até a próxima <3

2 comentários:

Ana L on 28 de março de 2013 às 23:42 disse...

Realmente, já li sobre essa série em muitos blogs mas nunca procurei assistir, até esses dias você vir comentar sobre comigo. Hahaha. Já estou adorando. :)
Excelente post.
Beijos,
Ana.

Marie Bovi on 29 de março de 2013 às 00:28 disse...

Muito obrigada, a série é bem legal.
Beijos <3

 

Coroa de ouro ♔ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos