sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Um motivo

Postado por Unknown às 10:54

   Ultimamente, nesse vazio que me encontro, tenho refletido sobre cada palavra, cada dia, sobre tudo. Talvez uma música melhore, ou um filme, mas dentro de todas as opções eu só queria você.
Estou me cansando de tudo, de como a minha vida anda, das minhas roupas, da minha aparência, das minhas atitudes, de amigos e família. Ainda penso que deveria obter um pouco mais, esperando um pouco mais de tudo, até do meu eu interior.
 Já fiz várias escolhas, mas a que eu estou pensando seria para todo o sempre. Não deveria fazer isso, cada corte me lembra um sofrimento, um alívio por um momento. Quando de repente todas as lembranças e os sofrimentos voltam à tona. E mais uma vez, um corte. Dessa vez fui além do que deveria, mas me sinto bem, cada gota de sangue que escorre uma lagrima a mais, mas um sofrimento a menos, uma dor a menos, pelo menos a dor interna. Já pensei várias vezes de como seria a vida após a morte, já tentei obter esse resultado, mas em meu pensamento, eu me lembro das coisas boas, ou das coisas boas que seriam se eu parasse.
 Nesses tempos, eu conheci o motivo na qual eu refleti  e pensei : “você é o motivo pela qual devo parar com essas idiotices e continuar”, sim, conheci a pessoa na qual me fez superar tudo. Ele foi a minha salvação e se não fosse por ele, talvez não estaria aqui escrevendo esse texto. Ele não foi igual aos outros que me julgava. Ele simplesmente viu o meu sofrimento e comigo, ajudou a me levantar, a ver o meu eu interior, a achar a luz na escuridão que era a minha vida.
 Se foi uma idiotice? Posso até pensar nessa possibilidade. Mas, se eu não estivesse onde estive, talvez nunca encontraria a minha cara metade, o que eu sou por dentro e por fora e me aceitar de vez.

0 comentários:

 

Coroa de ouro ♔ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos