sábado, 1 de junho de 2013

Tag!

Postado por Marie Bovi às 15:00
Fui indicada pelo blog Aline Passos para responder mais uma tag aqui no blog, já respondi várias, e acho legal para vocês conhecerem melhor quem escreve, o por que o blog foi criado, entre outros. A tag de hoje funcionará da seguinte forma : 

Regras: 

- Escrever 11 curiosidades sobre seu próprio blog. 
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou.  
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores. 
- Fazer 11 perguntas para quem indicarei. 

11 coisas sobre o blog:

1. Antes eu usava um tema do próprio blogger, mas depois que a linda da Aninha achou esse, ficou do jeitinho que eu queria. 
2. O assunto que eu mais amo postar é sobre moda. 
3. O programa que uso para fazer montagens, editar e cortar as fotos é o Photoscape, por que não sei mexer no Photoshop.
4. Já pensei em excluir o blog por falta de tempo que eu tinha para se dedicar a ele.
5. Eu deixo os posts programados. Todos os fins de semana (ou quase todos) eu faço 5 posts e deixo programado para a semana toda. 
6. Quase sempre eu fico sem inspiração para postar, ai busco inspiração em outros blogs. 
7. Eu morro de vontade de gravar vídeos, mas sou muito tímida. 
8. Os posts que mais fazem sucesso são os de decoração e comportamento. 
9. Amo quando alguém elogia o blog. 
10. Gostaria de fazer um layout personalizado. 
11. Enquanto estou escrevendo este post, estou comendo pizza hehe. 

11 perguntas feitas pela Aline : 

1. Quais blogs mais visitas no dia? 

2. Quais são suas metas ? 
Gostaria de ter muitas leitoras e virar inspiração para as pessoas não desistirem do que querem. 

3. O que gostaria que acontecesse ao seu blog ? 
Bom, eu gostaria que aumentasse o número de seguidoras ( Ainda não segue o blog? Segue ai!) e ter um layout personalizado. 

4. Tem problema com Layout ? 
Não, nenhum. 

5. Gosta de blog mais discretos ou extravagantes ? 
Prefiro blogs mais discretos e simples, e principalmente que tenha o jeitinho da dona. 

6. Como você define o seu blog para alguém ?
 Bom, falo que eu posto um pouco de tudo, procuro focar em assuntos que estão mais próximos das minhas leitoras e de mim. 

7. O que mais gosta de postar? 
 Amo postar sobre moda e maquiagem ( Apesar de eu não sou muito boa em fazer make :c ) 

8. Seus pais sabem da existência do seu blog ? 
Claro, sempre comento e mostro as postagens para minha mãe. 

9. Quem te apoia a postar ou a ter um blog ? 
Acho que minha melhor amiga. 

10. Ter redes sociais para o blog é bom ? 
Óbvio. Assim você faz a divulgação de quando tem post novo e ganha novas leitoras. 

11. Equipe te ajuda muito ? Tem ou gostaria de ter ? 
 Tenho a minha amiga, Giovanna. Que quando está inspirada, escreve textos incríveis para postar aqui <3

11 perguntas para os blogs indicados: 

1. A quanto tempo tem o blog? 
2. Sobre o que mais gosta de postar? 
3. Quanto tempo se dedica ao blog por dia? 
4. Como faz a divulgação?
5. O que deseja para o blog? 
6. Qual o motivo fez criar o blog? 
7. Faz vlog ? Se não, gostaria de fazer? 
8. Qual é o blog famoso que você mais se inspira? 
9. Quais mudanças gostaria de fazer ? 
10. Alguém já elogiou o seu blog ?
11. Já teve problema com xingamentos em anônimo? 

Blogs indicados á fazer a tag: 


É isso, espero que tenham gostado da tag. 

                                                                       Beijos <3 

0 comentários:

 

Coroa de ouro ♔ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos