quarta-feira, 15 de maio de 2013

Meu novo mundo

Postado por Marie Bovi às 14:40

  Agora, eu simplesmente não sei mais quem ser, o que fazer, não sei quem é ele, não sei quem somos nós. Todos os meus dias, antes de dormir, peço a Deus que o proteja e que o ajude, sempre lhe agradeço por ter me dado uma oportunidade com ele. Revivo aquelas mesmas cenas, na qual as vejo todas as noites. E agora, talvez não passam de lembranças. Por que eu simplesmente não sei mais o que fazer. Incompetência minha ou ilusão em excesso ? Não sei.
 E nesse exato momento, estou fazendo essa carta, é uma maneira na qual possa me expressar melhor, ou apenas refletir. Vamos lá, de onde tudo começou. Me permiti uma outra chance, em relação ao amor, quando reparei que a estranha sensação já havia me possuído. Com a colaboração dele, se tornou realidade, e cada vez mais intenso, desde o princípio eu já sabia que não deveria me envolver, mas como a teimosia gritou mais alto do que a percepção, deixei levar-me. Envolvemo-nos cada vez mais, porém, quando o pensamento está dominado por paixão, não conseguimos raciocinar, e com isso não pude ver que apenas eu envolvi os sentimentos, e pra ele, como ele mesmo disse, foi tudo momentâneo.Tudo foi tão real, os beijos, que foram intensos, os abraços, os cheiros, as mordidas, os olhares, as atitudes, pensar que a pessoa que eu amo tem amor por mim, e que ainda estamos muito longe do fim, sentir que seu coração batia com intensidade e eu ainda acho isso tão fofo.
 Faz um mês que eu não o vejo, e como resultado, o que não cabe no peito, escorre pelos olhos, o que já era o esperado. Eu nunca vivi estas experiências com ninguém antes e senti tanta saudade de uma pessoa. Se um dia ele chegar a ler essa carta, eu espero que ele reviva tudo, como havíamos vivido e sinta falta .
 A minha parte preferida da música que me vinha na cabeça quando estávamos juntos :
                " Se quem eu amo tem amor por mim, eu sei que estamos muito longe do fim"
                                                                                     - Charlie Brown Jr.
Eu realmente me importo com ele, e talvez já o ame. Só queria que isso fosse real, pelo menos por mais algum tempo.

- Texto escrito por : Giovanna Del Soldato

0 comentários:

 

Coroa de ouro ♔ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos