segunda-feira, 6 de maio de 2013

Como costumizar sua camiseta

Postado por Marie Bovi às 12:09
 
Esse fim de semana fui á Galeria do rock , um dos meus lugares preferidos aqui em São Paulo. E quando avistei uma camiseta Jack Daniel's me apaixonei no mesmo instante. Não sei se vocês sabem, mas eu amo camisetas de bandas e amo customizá-las. E como eu tinha uma festa para ir a noite, pensei " Por que não comprar ? " Então comprei e lá fui eu cortar minha mais nova camiseta favorita. E como já não bastasse, tirei fotos para fazer um passo a passo aqui no blog. Confiram :
  Você irá precisar de : 
- Tesoura 
- Clips ( Para marcar onde irá cortar ) 

Passo 1 - Marque com clips das mesmas cores onde irá cortar. Por exemplo : Onde irá começar a cortar a gola, coloque um clips vermelho, e onde irá terminar, coloque outro vermelho. 



Passo 2 - Comece a cortar, lembre-se : Sempre na marcação. 


Passo 3 - Começei cortando a gola, uma dica boa é que você esteja com uma tesoura boa, para facilitar o corte.


Passo 4 - Agora vamos para as mangas, como quero ela um pouco mais cavada embaixo do braço, vou
cortar um pouco mais, mas dai é você quem escolhe. 


Passo 5 - Vou cortar a parte de baixo, isso é opcional, se você quiser não precisa cortar, mas eu cortei por que estava um pouco grande e acho que fica mais bonito.


 Pronto, sua camiseta está pronta, ficou mais linda e feminina né ? Use sempre com um sutiã preto, ou de renda por baixo.  


Eaí, gostaram do passo á passo ? Se quiserem posso fazer mais vezes. 

 Beijos e até a próxima <3

0 comentários:

 

Coroa de ouro ♔ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos