sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fica comigo ?

Postado por Unknown às 10:23
  Encontrar a perfeição naquela pessoa parada diante de você, com os olhos lhe transmitindo calma fica cada dia mais fácil não é? A pele clara, os olhos verdes destacados, o cabelo escuro criando um contraste com tudo aquilo, os lábios rosados, além de tudo isso, as noites que você passou em claro até conquistar tudo aquilo, cada dia diminuindo um pouco aquela barreira que você criou quando não acreditava que um dia pudesse precisar daquela paz que ele te transmitia, o formigamento na ponta os dedos, a ansiedade para vê-lo no dia seguinte, sem falar nas noites que ele não te deixou dormir, porque você não conseguia se despedir dele no telefone, mas quantas vezes você o deixou te mandando mensagens, sendo que você tinha dormido e não lhe dissera nada, mas ele nunca, jamais reclamou, ele apenas sorria dizendo "tudo bem minha pequena", e você realmente se sentia pequena perto dele, até uma criança as vezes, quando ele te carregava no colo contra a sua vontade, e agora você está prestes a deixar tudo isso para trás, já parou pra pesar o que você estaria perdendo ? Ele precisa ir e você não poe segura-lo, é o futuro dele, mas ele não quer ir e isso está visível naqueles olhos que você conhece tão bem, ele quer que você peça para que ele fique, quer saber o quão é importante na sua vida, se não, já teria dado as costas e seguido seu caminho, será que ele realmente conseguia ver esse ressentimento dentro de você, será que ele lhe conhecia tão bem assim? 
 E você, realmente queria que ele fosse embora, estava realmente pensando na hipótese de voltar atrás ? Se passaram duas semanas desde que você se afastara sem dizer nada, e ele não questionou, apenas assentiu e fitou seus próprios pés, você sentiu o peso nas suas costas e seus olhos marejarem, mas ele obedeceu seu último pedido e lhe deixou "pensar" se aquilo tudo estava certo, posso contar para todos que foram os 14 dias mais agoniantes da sua vida ou você vai deixar isso transparecer sob seus olhos? Diferente da última vez que vocês se encontraram; na porta da sua casa; ele te olha nos olhos, talvez querendo saber o que se passa por trás deles, ou quem sabe, ele já soubesse, mas ainda queria ouvir as palavras saírem a sua boca, e novamente, tudo se passou pela sua cabeça, sem se esconder em sonhos, o filme da história de vocês dois passando bem diante os seus olhos, seria como antes da morte? Isso realmente ia acabar ali?
 Os dias depois daquela tal festa que você o ignorou, as mensagens dele querendo saber o que aconteceu, você criou a barreira naquela noite, depois de você se conhecerem, ele bebeu mais do que devia e ficou com uma garota qualquer, enquanto você estava ali pensando nele, as semana ignorando as ligações e por fim o dia que decidiu conversar com ele, você mostrou que ficou com ciúmes da tal ruiva e ele apenas riu e achou fofo, você o fuzilou e sem mais nem menos ele te beijou, o primeiro, os encontros secretos nos corredores da escola, a mudança de status de relacionamento na rede social, nada sério, apenas enrolado, o  dia em que você conheceu a família dele e no dia seguinte ele conheceu seus país, pronto, mais uma mudança de status, agora ele era parte de você e você era parte dele, o casal foto, o beijo no cinema, os presentes, a música que ele tocou pra você no dia do seu aniversário, até na música ele insistia em te chamar de pequena? Era incrível, antes que o filme acabasse você despertou com passos, cada vez mais distantes, vamos, pensa logo pequena, vai acabar assim? Não né. 
 Suas pernas se movem com rapidez e você já consegue vê-lo virando a esquina, vamos, só mais um pouco, sua voz rouca escapa com dificuldade e seus pés não param de se mover, felizmente, ele para.
- Não pode acabar assim. - a reprovação naquele olhar, você estava errada, talvez ele quisesse ir, só estava te poupando. 
- Você quer assim. - Não ele está errado, ele que quer assim, seus pensamentos são transformados em palavras antes que ele se virasse para continuar a caminhada até sua casa, depois ao seu carro, por fim o aeroporto e depois, outra cidade, por dois meses.
- Não quero. - sua voz saiu fraca, mas foi o suficiente, ele começou a caminhar, cada vez mais devagar, com  se estivesse com medo, medo de você ?
Ele não disse nada, apenas se aproximou e fez uma carícia no seu rosto, você não conseguia mais respirar, o perfume dele te impedia, ele se aproximou e selou seus lábios com um beijo, era amor, aquele beijo transmitia amor, não precisavam mais de palavras, mas ele insistiu e se afastou, contra a sua vontade e sua respiração voltou ao normal, como ele conseguia tirar seu ar mesmo depois de todo aquele ano que você estava prestes a jogar fora logo depois da primeira briga, a camada de ar entre vocês era fina, apenas o suficiente para que ele pudesse falar, sem sua voz sair abafada. 
- Então eu fico. - o que mais você poderia querer ? 

0 comentários:

 

Coroa de ouro ♔ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos