segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Vou pegar a estrada

Postado por Marie Bovi às 09:00


Ontem a noite , deitei em minha cama , puis algumas músicas para tocar , e de repente , começou a tocar aquela música que me lembra a você. Sem perceber , senti algo escorrendo em meu rosto,sim , eu estava chorando por sua causa, lembrando do quanto você é perfeito e que eu te perdi.
Você pode estar agora com outras garotas, quem sabe até namorando , e eu aqui , derrubando lágrimas por você. Tentei me distrair , conhecer novas pessoas, mas não dá , você sempre me vem a mente, e quando isso acontece , não consigo segurar as lágrimas , meus amigos perguntam o que está acontecendo , mas eu só consigo dizer que estou bem , mas não estou , mesmo se eu falasse , ninguém ia me entender.
 Sabe , todas as noites , em minhas orações , peço á Deus para deixar você fazer parte da minha vida , mesmo com a distância , e pergunto o por que ele te colocou na minha vida , para eu sofrer com a distância ? Eu não sei , a única coisa que pelo todas as noites, é para te encontrar denovo , veja você com aquele sorriso perfeito , não sei o que você faz , mas me sentia tão bem ao ver aquele seu sorriso.
Mas eu me pergunto , será que Deus não colocou você na minha vida por acaso ? Será que ele tem um plano para nós dois ? Ou será que vou continuar chorando por você todas as noites ? Entreguei isso na mão  dele.

0 comentários:

 

Coroa de ouro ♔ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos