sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

365 dias de escolhas.

Postado por Unknown às 12:39

 O ano acabando e é aí que nós paramos para pensar nos caminhos tortos que nossas vidas tomaram durante esses 365 dias, pensamos no que poderia ter acontecido se tivéssemos feito coisas diferentes e dito sim ao invés de ano, assim como após uma discussão pensamos em argumentos melhores, que naquela situação teriam feito toda a diferença, no fim, sempre paramos para pensar em tudo que ocorreu, no fim do dia, no fim do mês, no fim do ano, assim como no fim da vida, que dizem que tudo que viveu até ali passa diante dos seus olhos, e como não ter opiniões diferentes depois de analisar algo de fora, sem sentir seu coração batendo mais forte a cada palavra que sai da sua boca sem ter passado por análise alguma, ou se arrepender de não ter feito algo, quem sabe, você poderia ter dito não para aquela festa e sim para a outra, pois foi mais legal, tudo bem que você não vai ficar pensando em algo tão superficial como uma festa, ou vai? É bem capaz que sim, até porque, no dia seguinte você pode ter ficado sabendo que ele estava lá, e não com você, onde deveria estar.
 Destino? Será que as coisas realmente têm data marcada para acontecer, será que escolhas diferentes não te levariam para outra situação, um pouco menos dolorosa talvez, você poderia ter conhecido pessoas novas e não estar sofrendo hoje por alguém, que você conheceu no dia em que deveria estar na casa da sua tia, mas você escolheu trocar o dias e ir para outra festa, já que suas amigas te convenceram que estava na hora de você esquecer aquele menino, daquela outra festa, que você escolheu não ir, e você estava sofrendo  porque tinha medo de falar para ele que realmente gostava dele, já havia chegado ao ponto de dizer várias e várias vezes, mas nunca juntara coragem o suficiente, e no final, descobriu que ele gostava de você, mas também sofreu calado e hoje está namorando, e se você tivesse dito para ele, será que estariam juntos? 
 O ano está acabando e será que você vai fazer tudo diferente? E se você ficar com o pé atrás novamente?
Será? E se? Você se lembra de tudo, menos de que no ano passado aconteceu a mesma coisa que está acontecendo agora, não o coração machucado, mas as dúvidas, as confusões, os arrependimentos, e quando será que você vai encontrar essas respostas? No fim da vida talvez, quando você ver tudo passando de uma só vez, vendo onde aquelas escolhas realmente te levaram, ou talvez você nunca saiba, será?

0 comentários:

 

Coroa de ouro ♔ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos